Início » Família comemora termino de sessões contra o câncer de paciente de 33 anos
Humanização
Família comemora termino de sessões contra o câncer de paciente de 33 anos
2 min de leitura
A família da paciente Ana Paula do Santos de Arruda de 33 anos comemorou ao término das sessões de quimioterapia e radioterapia na Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência.
Ao todo 11 pessoas da família de Ana Paula estiveram presentes junto a equipe da Unidade para comemorar a etapa vencida pela paciente. De acordo com a mãe Maria Tereza dos Santos a descoberta da doença foi difícil. “Até doeu o coração, por mais que a gente queira ser forte, isso tirou o nosso chão, pra uma mãe é como se cortasse o coração, mas Deus foi nos instruindo dia a dia”, relata.
A paciente descobriu câncer no colo de útero há cinco meses e antes do início das sessões, passou por cirurgia no Hospital da Providência. “O tratamento é difícil, mas as pessoas aqui nos receberam muito bem, tem um carinho muito grande”, diz a paciente.
“Deus sempre esteve na nossa frente e só quero agradecer a equipe por esse imenso carinho e amor, não somente para minha filha, mas para todas as pessoas que são tratadas com igualdade. Deus abençoe a todos”, finaliza a mãe.
Gerenciar o consentimento
O Hospital da Providência e Hospital da Providência Materno Infantil utiliza cookies para garantir a melhor experiência a seus usuários. Ao clicar em “Estou Ciente” você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.